.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011






'Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que você vê quando desvia seus olhos de sua meta.'(Henry Ford)

Focar hoje,amanhã e depois em todas as metas que tenho ,e que se Deus quiser irei conclui-lás,porque nada é tão dificil que não consigamos alcançar quando queremos e temos fé!

Um comentário:

  1. É quem não tem conteúdo realmente nada tem, vejo hoje melhor que poderia ver a qualquer época da minha vida, não que cheguei ao meu limite, ou sofri tudo que tenho que sofrer, apenas tenho muito mais prazer em viver, o máximo todos os detalhes, e aprender que são quase infinitos as maravilhas que podemos descobrir em qualquer lugar que estiver ou com quem estiver vivendo...
    O maior realização da vida, não será apenas vive-la plenamente.

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry