.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

quarta-feira, 11 de maio de 2011


"Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."
Martha Medeiros

Ps: Selinho especial a todos que me seguem :)

49 comentários:

  1. Realmente, amigos nos dão coisas tão incríveis mesmo!
    Boa quarta-feira para você, Hellen!
    E um beijo enoooooooorme ;D

    ResponderExcluir
  2. Ah adoro esse trecho da Martha! tenho ele no álbum de amigos do meu orkut! realmente amigos nos dão dias incríveis!
    adoro os que eu tenho!

    Obrigada pelo selinho, Hellen, vou levá-lo já!

    Beijão, querida da Sandra!!

    ResponderExcluir
  3. A amizade é a mais sublime forma de amor!...


    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  4. amizades verdadeiras podem oferecer muito maais, bom dia Hellen :]

    ResponderExcluir
  5. E como preciamos de amigos,,,eles são nosos porto seguro...grande beijo de bom dia pra ti querida...

    ResponderExcluir
  6. E o que seria de nós sem os amigos?

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  7. Amigos são a família que nós escolhemos, daí eles serem tão importantes, e os verdadeiros estão lá sempre, independentemente da circunstancia, eles estão lá!

    Obrigada pelo selinho, está lindo..;)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. Amigos sao a adrenalina na veia!
    Mesmo eu estando aqui distante ainda mantenho os que tinha aí, porque é como sempre digo, proximidade afetiva nem sempre é a física.

    Ahhh que fofo o selo, gostei e já está publicado aqui: http://cris-stylle.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. Ah os amigos, não existe nada melhor que eles, pois eles são capazes de chegar no momento mais errado e fazer tudo dar certo.

    beijos querida, obg pelo selinho, assim que der eu posto.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia :)

    Adorei a citação.
    Amizade é tudo né?
    Tenho orgulho de dizer que sou seu amigo *-*

    Obrigado pelo selo também.

    Beijos e tudo de bom Hellen

    ResponderExcluir
  11. Oi Hellen, bom dia!
    estou aqui hoje, para lhe pedir um grande favor, gostaria de pedir que você me ajudasse a publicar o meu blog, preciso de seguidores; assim, coloco mais minha criatividade em ação rs. E um pouco de sua opnião sobre meu blog, irá me ajudar muito. se eu não estiver pedindo muito! obrigada linda *-*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns uma ótima postagem, uma inteligente e bem intencionada opção de escolha, vc optou pela magia da escrita de Martha Mediros, parabéns pela sua ótima inspiração, acho q merece bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  13. 'A amizade é o amor que nunca morre'

    muito lindo, flor!

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amigo de verdade, é coisa rara e preciosa!
    Bjsss!
    =)

    ResponderExcluir
  15. Bom demais colher estrelas e amores, que estão sempre no céu daqui de dentro.

    ResponderExcluir
  16. HELLEN, QUERIDA.
    AMIGOS SÃO ANJOS QUE DEUS COLOCA AO NOSSO LADO NA JORNADA.
    É COM ELES QUE GARGALHAMOS, CHORAMOS E NOS DIVERTIMOS PELAS ESTRADAS DA VIDA.

    OBRIGADA PELO LINDO SELO E PARABÉNS PELA CONQUISTA DE SEUS 300 SEGUIDORES.
    VOCÊ MERECE.

    BJ.

    ResponderExcluir
  17. OI AMIGA
    TEM SELINHO PARA VOCÊ NO FANTASY PLACE:http://fantasticworld30.blogspot.com/2011/05/selinhos.html
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  18. Olá Hellen,

    "Há amigos mais chegados que irmão"
    (Salomão, filho de Davi)

    Abç

    ResponderExcluir
  19. Os amigos são aqueles que nos salvam da beira do abismo.

    Abç

    ResponderExcluir
  20. Helen! Obrigada pelo selinho, logo logo eu postarei. Tem um meme pra vc no meu blog, na página de memes. Bjinhus

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pelo selo minha queridaa, já está postado lá com muito carinho!!!
    - obg tbm pela sua atenção-
    aH E essa postagem é perfeita
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Adoro todas as formas verdadeiras de amizade!
    A foto lembrou-me Tom Sawyer e o Huckleberry Finn.

    ResponderExcluir
  23. Agradeço pelo selinho e realmente, eu seria um amigo que traria sorrisos e vodka... na verdade, já fiz isso antes... =)
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  24. hehe. grande martha sabe! e realmente não há dor que naão se cure com sorriso e vodkas hahahaaha seguindo aqui, adorei!

    ResponderExcluir
  25. Realmente.... o que seriam da gente sem amigos... Não teríamos depois histórias inesquecíveis para contar...

    Helen... fiz um post em meu blog com o seguinte tema: Como colocar em palavras o que a nossa alma diz?!... e gostaria que se fosse possível dar algumas dicas...para leigos como eu...que admiram pessoas que encantam com palavras como você!

    Agradeço desde já!

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. o que seria de nós sem amigos, vodka e sorrisos? KKKKKKKK

    beijos querida e brigadaaaaaaaao pelo selo!

    ResponderExcluir
  27. Quem tem amigo tem tudo! Amei seu blog...bjus
    To te seguindo!
    da uma passadinha no meu http://danyekuka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Tirando a vodka, tb posso oferecer tudo isso.. hehheehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Ah! Se não fossem os amigos!!!!! Com eles não há tempo ruim, a saudade não dói, a autenticidade prevalece.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o textinho, a Martha parece que conhece o intimo das pessoas assim como o Caio F. Abreu.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  31. que bom voltar aqui.
    sempre bom de ler.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  32. Obrigada pela atenção... e tb pelas dicas....
    Estarei sempre por aqui... espero cada dia aprender mais e mais com vc!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Perfeito! O que seria de nós sem nossos bons, velhos e verdadeiros amigos?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  34. ainda bem que eles existem
    pra fazer agente rir, compartilhar, e amar...


    bjs meus
    (nate)

    ResponderExcluir
  35. que delícia.
    amo meus amigos...

    :D

    ResponderExcluir
  36. Hellen,


    A amizade é "o amor" que dura para sempre!

    Um mimoso post!

    Um abraço, Marluce

    ResponderExcluir
  37. Hummmm, que lindo !!!
    Bjocas flor,
    SIL

    ResponderExcluir
  38. Oi Hellen, boa noite!
    estou aqui hoje, para lhe pedir um grande favor, gostaria de pedir que você me ajudasse a publicar o meu blog, preciso de seguidores; assim, coloco mais minha criatividade em ação rs. E um pouco de sua opnião sobre meu blog, irá me ajudar muito. se eu não estiver pedindo muito! obrigada linda *-*

    ResponderExcluir
  39. Ahhhhh essas palavras me descreveram muitooo! E aos meus amigos tbm \o/
    Adorei!
    Amo teu blog!

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir
  40. oowwnn amore! Mas se realmente quiser participar do Angels é so falar. Citei ainda no post que o importante é participar xD
    Quanto ao assunto vampiresco é devido ao tema do blog, mas isso eu mesmo posso dar conta quando eu postar (=
    Se quiser mesmo, sinta-se muito bem vinda! \o/


    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir
  41. Por isso que tudo eu deixo pra trás, menos eles !

    "& seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."

    ResponderExcluir
  42. E nesse embalo bom da amizade, se chega a meta.
    Amizade é poesia,mesmo quando não olhamos a vida no mesmo olhar, ou quando o caminho são feitos em várias direções, é aí que descobrimos o que é ser amigo com certeza.

    Beijinho linda.
    Espero que consiga postar por aqui, tá difícil hoje.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  43. Ei querida, saudades de passar por aqui..
    Lindo texto da Marta, adoro os textos delas,,,
    Se cuida e tenha um otimo final de semana
    Beijinhos
    Dry

    ResponderExcluir
  44. Oi,Flro!Nada melhor do que ter amigo, os perto e os distantes sem eles não smos nada!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Photobucket Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry