.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

segunda-feira, 21 de maio de 2012

"Mas estar dentro de mim é muito vasto"

Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia. Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê. 


 Martha Medeiros


Amigos,estou adorando estar de volta ao blog,ainda falta muitos cantinhos alegres e doces para rever,mas isso tem que ser com calma.Obrigada por estarem sempre presentes...em especial Alexandre Lucio,Aquiles,Nina Pilar,Honorato e muitos outros =)

4 comentários:

  1. E nós estamos adorando a sua volta, Hellen!
    Vc fez muita falta, viu!? Vê se não some mais!
    Bjinhos =)

    ResponderExcluir
  2. A gente é o que acreditamos e vivemos. Somos o mundo que desenhamos com a ponta dos nossos dedos, com a sutileza dos nossos corações. Somos imensidão, universo vasto dentro de pequenos frascos...

    Ah, eu estou adorando tua volta. Me deixa feliz te ver novamente por aqui. Que agora seja pra todo e sempre né? Obrigado pela lembrança especial meu anjo. Você é especial! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Então sentes que irei me encontrar e logo moradia meu coração achará? Será?
    Então, além de ter o dom de encantar, tens o dom da previsão também...*risos Ah, espero que esteja certa Hellen. Espero mesmo... ;)

    Beijo carinhoso pra ti meu anjo...
    Um lindo e maravilhoso final de semana!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. ola da uma visitadinha no meu blog ? http://kabarthmann.blogspot.com.br/ se gostar posta um comentário ? rsrs beijos

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry