.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

quinta-feira, 12 de março de 2015

Mês Nostálgico...


Mês nostálgico...

O dia amanheceu cinza lá fora, e ao olhar pela janela é como se toda aquela falta de cor estivesse desenhando o que está dentro de mim. Acordei mais cedo que o normal hoje prometendo a mim mesma sair de casa fazer algo diferente e dar cores à lugares adormecidos e empoeirados,mas falhei.
Há dias assim em que a nostalgia invade nosso ser e nem sabemos o porquê,mas eu sei... é a saudade recolhida,a falta do que era antes e nunca mais será.
Desde que perdi você,pai,tudo mudou...achei que pelo menos o tempo ajudaria a colocar as coisas no lugar,mas na verdade ele só bagunçou mais,desalinhou a ordem dos fatores,e hoje eu só quero um mês de aniversário que passe tão rápido quanto um avião por cima de minha cabeça.
É como estar no meio de uma multidão,cercada de pessoas que nunca mudarão o vazio que ecoa dentro do meu peito,essa saudade,esse amor e a alegria que foi embora junto de ti.



Tem dias que chove mais aqui dentro de mi,do que lá fora....


6 comentários:

  1. Linda. Aparece... seu anjo da guarda nesse assunto está no mesmo lugar de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Pense que ele pode estar sofrendo vendo vc assim. Ele não vai querer ser um fardo pra vc. Repare nos sinais que a vida lhe dá... não só os ruins.

    Manda email.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. De onde ele estiver estará olhando por vc! E lembre-se, os bons momentos ficarão pra sempre no seu coração. Fica bem!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Hellen,
    Como vai?
    Saudades de ti *-*

    Beijos e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry