.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

'...Perguntas...'


E o que você faria se descobrisse que toda sua vida pode mudar da noite para o dia? Ou de apenas algumas horas...?
E que se toda essa mudança,dependesse de uma pessoa que nem passasse por sua cabeça,ou um dia talvez quem sabe passou?
E ai você percebe que tudo o que você queria era fazer um backup de sua vida,tirar as coisas ruins que te fazem mau e colher as que te fazem bem,mas aí você se pergunta se você tem plantado sementes para tentar colher o “bom”.E quais as respostas que você encontra?Mais perguntas?
E então ai a oportunidade bate a sua porta,você a convida para um café? Ou a confunde com sua maior inimiga ,”o medo” ?
Quis por muito tempo essa tal mudança em minha vida,sinto que ela pode estar mais perto do que nunca, mas eu não reconheço sua semelhança,talvez ela tenha mudado de visual,talvez esteja mais velha,e sua face já não esteja mais sendo reconhecida por mim, quanto ao outro lado,sua querida inimiga,sempre tem sido presente,sempre nova,mas pálida,fria e nostálgica,mas nunca esqueceu sua visita e eu por sua vez jamais esqueço seu café... Um dia o pó do café vai faltar,e nesse dia eu não estarei em casa, mas sim,cuidando da minha mudança,ao qual procurei toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry