.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E o que eu realmente quero ?



Escrevendo em uma tarde de quarta-feira,estou no trabalho,no meu único tempo livre que encontrei e parei para escrever coisas que de repente vieram a mente.
Vivo meus dias cumprindo todos os meus deveres,seguindo o triste itinerário que são cada um deles, só nunca consegui tirar ao menos 1h para realmente analisar o que realmente gostaria de fazer para mudar isso.
Talvez mudar a forma como me sinto?E como me sinto? Em um mundo de nostalgia e talvez, só talvez eu quisesse todos os momentos em que sorri de verdade e pude dizer "saí do meu itinerário,oba"!
Isso era tão mais fácil quando você tinha algúem ao lado que ao final do teu expediente, você voltasse para casa, e que de alguma forma,qualquer mera atitude de carinho fosse "a diferença" na sua rotina diária, aí então você vê que não fica tão ruim quando se encerra mais um dia "mais um dia diferente,porque alguém o tornou diferente". Talvez,só talvez seja o que eu quero.

2 comentários:

  1. uowwwwwwwwww kom certeza esses dias de rotinas vao akabar e vc se senti-ra em uma dimais mais q especial um dia ineskecivel um dia aops o outro, uma momento atraz de outra uma amor q jamais podera se acabar... :]

    ResponderExcluir
  2. Heeeeee lindo esse post !
    acredito que seus dias rotineiros se baseiam pq eu não entro mais na net. kkkkk (brinks)
    Saiba de uma coisa Bb, não importa oq de mau lhe aconteceu no dia, oq importa é fazer a diferença, FAÇA, pois só vc pode quebrar a rotina, só vc pode mudar seus dias. Sinto saudade do nosso tempo de tardes juntas, vendo filme, indo na UNIMEP, sentadas no portão conversando, sinto saudade de uma época que a rotina não existia. VIVA, da melhor forma, e curta essa nova fase! AMO VC. MINHA BEEEST!

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry