.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Qual o segredo?


Queria descobrir um caminho novo para fazer tudo de novo; diferente.
Dizem que ultrapassando aquela porta ali em frente se chega modificado e pode-se, por um piscar único de olhos, se refazer, se reinventar. Acho que preciso conseguir esta passagem, me redesenhar.
Cansei deste meu velho rascunho e quero me animar para continuar viva… não só fisicamente, como na alma. Pessoas morrem cedo sem nem perceber, e continuam por ai. Eu não quero ser assim… quero contar meus passos com felicidades medidas e proporcionalmente equilibradas com as tristezas. Quero ser mais do que sou, ter mais do que tenho e poder compartilhar. Amigos, quero todos os melhores. Seleciona numa lista uns 10 e manda pra cá.
Vou arrumar as malas e fazer a minha viagem. Está na hora. Tento não pensar em nada e só dedilho isto aqui, num processo terapeutico de resolver com palavras todas as minhas dúvidas, tristezas e sonhando que quando algum dia alguém, em qualquer momento, colocar os olhos nisto vai me ligar e dizer que está pronto para me dizer qual o segredo.
Qual o segredo?

Um comentário:

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry