.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quem acredita realmente alcança?




Ontem dia 25 estive em um show de uma das minhas bandas prediletas “Rosa De Saron”, lindo show,com lindas letras e pessoas vibrando com a presença de Deus naquele lugar.
Em uma de suas músicas,bom não eram deles,mas eles cantaram “Mais uma vez” de Legião urbana, e uma frase me ficou a martelar a cabeça “Quem acredita sempre alcança”.
Será que a pessoa que compôs essa música contendo essa frase acreditava tanto assim em todas as coisas da vida?todas as coisas do acaso? E será que o acreditar é tão poderoso assim que consigo chegar onde quero?
Por vezes e vezes preferi não acreditar em tais coisas,alguns sonhos ou metas ,mas resolvi enfim voltar a acreditar, afinal “Se você quiser alguém em quem confiar,Confie em si mesmo!
Eu confio que amahã o sol vai voltar tocando em minha pele e me trazendo novas energias para vezes e vezes um novo “recomeço”

8 comentários:

  1. Linda essa canção do Renato,,,,e é uma verdade pra vida,,,quem acredita,,,sempre alcança...nao é por coincidencia que o lema do Legião era...Força Sempre...grande beijo de bom sabado pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oiii..tudo bem contigo?
    Eita, gostaria de ir a um show desses... E essa musica que vc mencionou realmente tem uma letra belissima, que nos faz ter fé.
    Acreditar, é o primeiro passo para que nossos sonhos se realizemm...
    Bjos no coração se cuida.
    Obrigada por me convidar para fazer parte deste seu mundo, amei...

    ResponderExcluir
  3. Acreditar nos dá fé e motivação pra continuar a correr atras dos nossos sonhos e alcançá-los, em bora realísticamente dizendo nem sempre alcançamos tudo, apesar de acreditar.

    ResponderExcluir
  4. EU ACREDITEI E DEU CERTO, A KOMPANIA PERFEITA NO SHOW PERFEITO, UMA ENERGIA MAGNIFIKA SEM KOMENTARISO E EH CLARO Q O SOL VAI VOLTAR AMANHÃ MAIS UMA VEZ EU SEI..... LINDO POST

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita e comentário em meu Blog-estou a te seguir. Logo voltarei para explorá-lo!! Bom final de semana.
    Rejane

    ResponderExcluir
  6. Ola Hellen, nossa que show incrível é o deles, fui a uns anos atras, e me emocionei muito em todo o show. Eles tocam a alma com suas musicas.

    Minha querida obrigada pela visita, seja bem vinda ao meu cantinho!!
    Eu gostei muito daqui e já estou seguindo.

    Tenha um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  7. Alô, Hellen! passando para agradecer sua visita e o estimulante comentário, estarei sempre por aqui visitando seu espaço tão rico em conteúdo e visual. Sabe o que gosto em ser blogueira? - esse troca troca de afinidades, o interagir, conhecer e fazer novos amigos, virtuais sim, mas com uma presença incrível, tão perto..., VOLTE SEMPRE! bjus de luz e paz!

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito sim.Quem acredita sempre alcança.Basta querer.Mas,as vezes,Deus não quer akela coisa pra gnt e aí,não adianta acreditar.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry