.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

domingo, 6 de março de 2011

Desabafo sobre uma dor que não quer partir...



Sabe,eu gostaria de acreditar em todo mundo quando dizem que a dor vai embora no momento que ela tem que ir,que o que nos resta é esperarmos a vontade dela para partir e que ela sempre parte.
Mas estou começando a achar que minha dor quer se tornar minha amiga e companheira fiel de todos os momentos,porque insiste em ficar,e eu por minha vez não sei mais como lutar contra isso.
Quando ela passou a fazer parte de mim? Quando perdi alguém mais que especial para mim,por uma simples discussão,se foi...partiu,deixando comigo dores e uma falta de sei lá o que. Hoje ,essa pessoa está em “minha vida” novamente,mas a pessoa “única” que ele me fez sentir a tanto tempo,hoje podendo falar com ele,sinto que não tenho mais o mesmo sentimento dele para comigo. E porque mantenho-o contato com ele mesmo ainda sofrendo? Porque pensei que tudo seria diferente,que talvez,só talvez eu resgatasse novamente para o presente todos os momentos bons que vivi junto dessa grande pessoa. E porque não deleta-lo da minha vida? Porque prefiro sofrer com ele perto,do que sofrer com ele longe,das duas maneiras me manterei da mesma forma.Enfim... querida amiga Dor seja sempre bem vinda! ;)

9 comentários:

  1. Ah minha querida eu sei como é difícil conviver com a dor.
    E acho que temos sim que senti-la enquanto ela é latente dentro de nos.
    Assim vivemos ela no tempo em que tem que ser, e nao parcelamos para vive-la aos poucos.

    Aprendi que todos passam por um processo e deixar-se queimar faz parte.
    Para depois renascer das cinzas.

    Por mais clichê que pareça, isso passa sim.
    O tempo se encarrega disso.


    Tenha uma linda semana!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  2. "Quando, finalmente, criou coragem e deixou de dar casa, comida e roupa lavada para a Tal Dor, ela desapareceu."Ana Jácomo


    BJOS QUERIDA!

    Zil

    ResponderExcluir
  3. è melhor que vc não sofra, isso sim...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. a dor vai passar sim!!!!
    como dia Caio F.
    “Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois,
    quem sabe? O verão está ai, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada "impulso vital". Pois esse impulso às vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo como "estou contente outra vez"

    ResponderExcluir
  5. Penso que todos nós temos uma dor amiga,,,companheira de momentos da vida passados,,,,grande beijo de bom dia,,,boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Ah,flor!
    Queres sofrer com ele perto pq amas e ainda se contentas com a simples presença dele,mesmo que essa seja indiferente a você.
    É tão ruím isso,essa dor dói tanto.
    Mas é melhor deixar-se sangrar agora,deixa doer tudo que tem pra doer,e lembras que amores podem ir,e quando eles vão é hora de cuidar-se,ficar bonita,permanecer doce.
    Porque só quando estamos bem atraímos o bem.
    E você ainda encontrará o amor que será seu, pode ser este que agora te faz sofrer,ou outro bem mais bonito.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que prefiro pensar diante dessa dor é que NÃO CAI UMA FOLHA DE UMA ARVORE SEM QUE DEUS PERMITA,tudo isso que agrora machuca demais no futuro me servira como aprendizado. Não podemos perder nem a fé e nem a esperança.
    Posso até chorar mais a Alegria vem de manhã!

    Um gde Bj

    ResponderExcluir
  8. Nuss seu Blog é lindo querida...
    Seguindoo
    Ah, sei bem o que vc esta sentindo, to passando pela mesma coisa:(
    Esse é meu outro blog:http://nanadridrika.blogspot.com/ dá uma olhada
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito, é muito bom ver pessoas com sentimentos semelhantes aos meus, ou que tenha passado por coisa parecida. Seguindo aqui viu?! Beijos

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry