.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

terça-feira, 15 de março de 2011

A Querida Hely a Erika Santos e a Pathy me indicou um Meme muito fofo.Obrigada Florês.


Regras:
1. Me conte um segredo:
Vivo pensando em voz alta,e isso sempre me atrapalha

2. O que é valioso pra você:
Minha família,meus amigos...tudo o que Deus me deu.

3. Escreva uma frase:
Aque vontade de arrancar os olhos só para não poder ver.Caio F.

4. Dedique àqueles que sempre comentam nos posts:
Como quase todos meus seguidores comentam no meu humilde cantinho vou dedicar a todos! :)


Ps: Tem coisa melhor do que receber esses Memes e saber um pouco mais de cada pessoa fofa que se esconde por trás das palavras que escrevem eu seus cantinhos particulares? Eu acho que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry