.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

terça-feira, 3 de maio de 2011

"Não julgueis pela aparência, mas pela reta justiça." João 7:24



ART -Pg., pra muitos crentes tatuagens, piercings, e cabelos extravagante são coisas do capeta, pelas suas características vemos que você não compartilha de tal opinião. Qual é o seu embasamento bíblico?


PG – Amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo… Como vemos muitas vezes as pessoas não estão preocupadas em amar e sim em julgar, e olha que coisa interessante… tem gente julgando e acha que esta ensinando, não sou a favor do uso de brincos ou tatuagens só por que eu tenho pois tudo que decidimos fazer tem uma conseqüência e por este motivo precisamos estar sempre em sintonia com o Senhor Jesus, minhas tatoos ou piercings não me afastam de Deus pois não necessito delas para adorar a Deus mais se que tudo o que for feito tem que vir com o aval de Deus e de seus lideres aqui na terra se não existe acordo então não o faça para não cair no pecado da rebeldia, a bíblia não fala da tatuagem como demoníaco, o que Deus abomina são as marcas no corpo e a auto-flagelação por rituais esotéricos e por almas de parentes mortos e você pode estudar mais sobre isso em Levíticos CAP : 19 vers. 28,29. Mas em tudo que foi dito aqui lembre-se , nenhum adorno ou costumes regionais pode te impedir de estar mais próximo de Deus. Ele ouve você em todo e qualquer momento e lugar, viva sua vida para Ele sempre

http://blig.ig.com.br

Eu já sofri preconceito com próprias pessoas da minha família,por culpa de duas tatuagens que tenho,entretanto dei-me por conta que o preconceito não era com a tatuagem,mas sim para com eles mesmo,interpretam-a da maneira que lhes cabem,e não procuram mudar esse entendimento buscando conhecimento maior do que tem. Os que alimentam o preconceito? nós mesmo!

27 comentários:

  1. O preconceito trava o mundo

    Bom dia Hellen, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hellen.....
    Eu nunca senti o preconceito devido a minha tatoo, mas senti diante a defender as minhas idéias, que são só minhas, que jamais tentei fazer com que o outros seguissem. Mas parece que para alguns só o fato de vc ter uma opinião oposta já é uma afronta... E quando o assunto gira em torno de algo ou alguém com religiosidade*, ai quase todas as interpretações são errôneas... E eu continuo no meu caminho largo a "fugir do caminho do ceú", mas sempre de mão dadas com o que realmente acredito!
    Cada pessoas é uma, e foi Deus quem fez assim, ele só pede amor e respeito, o que mais falta por ai....
    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Hellen,

    Eu acho que o respeito cabe em qualquer lugar, por isso não se preocupe com que as outras pessoas pensam de você, porque na realidade isso não importa. O que realmente importa é o que Deus pensa à seu respeito e eu sei que ele te ama.

    Beijos e um lindo dia, cheio de paz e amor pra você flor.

    Ani

    ResponderExcluir
  4. Ah Hellen essa postagem foi linda. É triste ainda vermos pessoas julgando e criticando os outros sem levarem em consideração quemm essas pessoas são, ou melhor sem julgarem e criticarem a si mesmos... O preconceito sempre nasce desse problema observar o outro e não a si próprio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Todo preconceito é burro!

    eu tbm tenho uma tatoo, uma só...ouvi muita M qdo decidi fazer...mas sempre pensei que Deus nos olha por dentro, e na minha alma a única marca que tem é a dEle!

    adorei o assunto do post!
    Um beijo Hellen, minha queridona!

    ResponderExcluir
  6. Post incrível, Hellen!
    O preconceito é algo absurdo, ináceitavel.
    Julgar o outro pela sua aparência é muito mesquinho.
    As pessoas são de dentro pra fora e não ao contrário.
    Cada um tem o direito de ser e agir da maneira que lhe faz bem.

    Adorei aqi, cada dia melhor!

    Beeijo*
    Bela semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Helen, bom dia!

    As pessoas que vivem a julgar os outros por isso ou aquilo, são pessoas prisioneiras, vivem em função do que os outros vão pensar. Não vivem, simplesmente, e deixam viver. O que nos resta é seguir fazendo o que nos faz bem em todos os sentidos e os outros?! Bem... Os outros façam o mesmo ou sigam julgando e condenando.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Imagina eu que tenho apenas 19 tattoos?! rsrsrs
    Adorei o post!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Esse é um grande problema mesmo. Na grande maioria das vezes, pessoas tatuadas, com piercings, alargadores ou outros tipos de arte no corpo, são pessoas maravilhosas, e extremamente do bem; mas sofrem tantos julgamentos, mas tantos julgamentos que por muitas vezes saem do sério como qualquer outra pessoa, que tenha ou não uma tatuagem ou qualquer outra coisas; a diferença é que quando isso acontece, já vem frases como: "Não disse que era uma pessoa violenta e perigosa?" Enfim... Seres humanos, né Hellen? Seres humanos... Todos nós. Infelizmente é mais fácil julgar sem saber e conhecer, e ser hipócrita ao dizer que aceita, mas julga do mesmo jeito pelas costas, do que simplesmente tentar entender e respeitar o direito do outro de ser e agir como é e gosta.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Helen, nossa sociedade sempre será preconceituosa. Infelizmente!


    Grande beijo querida.

    ResponderExcluir
  12. Olá Hellen e ai como vai?
    putz,nem sei o que comentar.
    Já sofri preconceito por ser negro e se eu for falar aqui umas coisas vou acabar me irritando :@

    Mas de todo modo lhe aconselho a não ficar triste pois será terá amigos pra lhe apoiar em suas escolhas e talz(fazer tatoos e tal xD)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Hellennnnnnnnnnnnnnn, estou tão feliz hoje. Estive analisando os comentários do mês de abril no meu blog e sabe qual o resultado? Você foi a que mais comentou! Portanto, dentro das regras que eu mesma criei para o destaque do mês no Flores de um Jardim, você é a destaque do mês de abril! Fiz um selo, vou postar agora mesmo em meu blog. Depois passa lá para buscá-lo, minha flor! E um beijo enorme nesse coração fofo :D

    ResponderExcluir
  14. Ah Hellen, ia esquecendo uma coisa importante. O Evidentes Pensamentos tem o link-me? Se não tiver, queria sua permissão para pegar uma foto sua e por o link do seu blog, para ficar anexado na aba direita do Flores de um Jardim. Me dá um toque, blz? Beijo imenso!

    ResponderExcluir
  15. Oláá Hellen, como vai?
    Bom, primeiro eu queria lhe dizer que estou seguindo-a e pedindo para que tbm faça parte dos meus Desabafos Constantes.
    Segundo que eu adorei seu post.
    É isso mesmo que acontece com pessoas que tem gostos diferentes.
    Eu mesma tive qe me privar de coisas desse gênero, e confesso, nada legal!
    As pessoas deveriam abrir mais suas ideias, e entender que eu acreditando em DEUS, é uma grande diferença, nos tempos de hoje.E que um furo a mais na orelha, não vai me fazer perder a fé que eu tenho tanto nele.

    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi,Hellen!Deus está acima de todas as coisas,e ter ou não tatuagem não fáz ninguém melhor ou pior, apenas diferente e parece que tudo o que é diferente nos assusta e nos choca,mas cada um sabe o que é melhor pra si.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. o preconceito ainda é muito forte, temos que superar isso
    bjos linda *-*

    ResponderExcluir
  18. E o pior que as pessoas julgam por tudo e sem conhecimento algum da coisa.

    ResponderExcluir
  19. é triste ver esse tipo de atitude, pois deus não vê cara e estilo e sim o coração de cada um, e ele não julga ninguém, pena que nem todos entendem isso.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi linda. Passei pra retribuir a visita, e adorei aqui. muito mesmo, me identifiquei com muitos dos teus pensamentos! abraço iluminado.

    ResponderExcluir
  21. Pena que muitos só queram saber da própria vida.

    Sempre lindo aqui gata ;}

    ResponderExcluir
  22. Eu concordo com todos. Nem preciso falar mais nada.
    O preconceito realmente, é burro!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  23. O preconceito, seja ele qual for, é sem dúvida o maior impedimento à sociabilidade franca e aberta!

    ResponderExcluir
  24. Hellen querida,
    Concordo contigo.
    A marca do que nos faz vem de dentro e não é exposta por fora.
    Se asssim fosse o amor não seria abstrato.
    Preconceito é muito feio e não da poesia.

    Beijo linda.
    Fernanda.

    PS: Amei a imagm de perfil, está linda

    ResponderExcluir
  25. Eu penso que devemos respeito a todo ser humano,,,seja ele qual for,,,qual crença,,,cor,,,somos todos iguais e teremos o mesmo fim,,,grande beijo de bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  26. O preconceito é o atraso do mundo. É repugnate. Porém não nos cabe julgar àqueles que o pratica, pois as pessoas crescem com esse tipo de cultura que já está enraizada, crescem e formam pensamentos moldados nessa cultura inflamada de pensamentos negativos em relação aos "diferentes". É muito difícil mudar uma sociedade, por isso é importante que façamos a nossa parte, tentando mostrar que esse tipo de conduta não leva a nada, mostrar na prática que a aceitação do outro como semelhante, só nos tem a acrescentar.
    Hellen, adoro vc viu?!
    Bju grande!!!

    ResponderExcluir
  27. eu quem o diga... sou vítima desses julgamentos =/
    Mas adoro surpreender! Adoro quando o meu caráter entra em contraste com a minha aparência xD
    Ahhhhhhh! \ô

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry