.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Minha 1º Carta para Deus

Querido,Deus

Já há algum tempo em que decidi fazer esta carta,entretanto todos os recentes acontecimentos me impediram de escrever.
Não sou boa com começos e nem finais, porém, quero iniciar agradecendo por tudo que tens feito em mim e ao redor de mim.Obrigada por dar-me  uma família na qual me espelho para ser alguém melhor no amanhã.Por aqueles amigos,poucos mas que fizeram e fazem a diferença nos meus dias e, a cada amanhecer me ajudam a pintar o novo dia com a cor que sinto que deve ser.
Tú bens sabe,querido amigo o que passo,e o que passei... Porque Eu sou o que produz seus desejos… (Filipenses 2:13) e diante de tanta angústia e dor acabei-me por esquecer de ti,de te agradecer pelo novo dia,pelo novo sol e pelo meu coração,que nunca esqueceu de amar. Me vi sem ti naquele momento,e eu conseguira enxergar somente escuridão e desistências.
Foi aí que sua carta chegou em minhas mãos,me mostrando que estás comigo e não contra mim(Romanos 8:31) , e me fez recordar que não estás contando meus pecados (2º Coríntios 5:18-19), e de uma forma maravilhosa me fez redescobrir que  nenhuma coisa poderá me separar outra vez do seu amor…(Romanos 8:38-39)
Desde então meu amigo,comecei a enxergar as portas que se fecharam em minha vida,e as muitas outras que se abriram, e talvez elas estivessem abertas a muito tempo mas não me permiti enxergar.
Tenho tanto a lhe agradecer,tantos milagres a descrever... mas o maior milagre que já recebi foi o da vida,pois fui criada de forma maravilhosa(Salmos 139:14)

Obrigado,Querido Deus pelas orações respondidas, mesmo pelas  que não saíram como eu planejava.Que bom! Tú determinas o que é bom para mim,pois talvez eu não peço o que preciso,mas recebo muito mais do que necessito.
Obrigada por sua soberania e por essa PAZ que sinto ao estar te escrevendo minha 1° carta,essa calma e essa PAZ que ninguém mais pode me dar.
Obrigado pela oportunidade de honrar seu nome no trabalho,na universidade e no meu dia a dia! Sinto que ainda terei muitos desafios pela frente,a começar dentro de casa,mas tú meu Deus,irá moldar o meu lar e todos os que habitam nele irão enxergar o que um dia eu não enxerguei.Hoje não tenho medo,pois minhas mãos está entrelaçadas às tuas e assim percorrerei o longo caminho!
E é por esta certeza de que estás comigo,e por tudo o mais que sei que estás a planejar para mim,que digo um Muito Obrigado!
De sua filha que tem ainda muito o que aprender contigo!
E é o meu desejo gastar meu amor em ti, simplesmente porque você é meu filho e eu o teu Pai…(1ºJoão 3:1)

Escrevi esta carta em gratidão a Deus,pois ele tem me restaurado quando eu não mais acreditando estava,e a cada dia mais bênçãos tenho arquivado em minha vida!

Ps: Estou indo trabalhar agora,mas na volta visitarei vocês,Amados!Estou em falta com os selinhos que me dedicam,mas logo o postarei todos que tenho recebido ;)

117 comentários:

  1. Que lindo, Hel....

    Temos que agradecer sempre, né!!! Isso é o minimo que podemos fazer... carta boa, manina!

    bjs meus

    cat

    ResponderExcluir
  2. Hellen...Querida!
    Deus é maravilhoso e experimentar toda a Sua Glória nos anima e conduz o coração por caminhos que antes eram inimagináveis.
    Que bom saber que assim como eu você também senti todo o Seu carinho e amor.Agradecer sempre pois em todo o dia Ele nos presenteia.
    Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Amei também e até me emocionei, foi bom demais ler essa carta,logo pela manhã,estou precisando aumentar a minha fé em Deus,vejo tantas coisas ruins acontecendo no mundo,que às vezes questiono até a existência do Bem,e só pode vir de Deus, esse Bem...
    Beijos da Mery

    ResponderExcluir
  4. A gente, às vezes, só se lembra de pedir e quase nunca de agradecer. Maravilhoso post! Tenho certeza que Deus ficou feliz! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Hellen.

    Que bela postagem!
    Tuas palavras demonstram um coração sensível.
    É bom conversarmos com Deus, não é? Não O tratando com aquela distancia de "Tu és o Deus e eu sou a criatura", mas com o amor e carinho de um Amigo!
    Eu nunca escrevi uma carta pra Deus, sabia? rsrs
    Mas no meu dia a dia, em vários momentos, eu tenho pequenas conversas com Ele. É algo tão bonito!

    Bjo, bjo, moça!

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Amém Hellen,

    Vez em quando a gente precisa abrir o coração e conversar com Deus... e prestar atenção, porque nunca ficamos sem respostas... Ele nos dá todas elas, nós que não as vemos,


    Belíssimoooo!!!!


    Bjos Menina!

    ResponderExcluir
  7. Como é belo perceber a fé renascer nas pessoas
    lindo Hellem
    beijos

    ResponderExcluir
  8. "Desde então meu amigo,comecei a enxergar as portas que se fecharam em minha vida,e as muitas outras que se abriram, e talvez elas estivessem abertas a muito tempo mas não me permiti enxergar.
    Tenho tanto a lhe agradecer,tantos milagres a descrever... mas o maior milagre que já recebi foi o da vida,pois fui criada de forma maravilhosa" Simplismente Lindo Hellen =) Bom diaa

    ResponderExcluir
  9. E tudo que Deus quer é isso minha linda amiga, que lembremos Dele, que agradeçamos a tudo, o ato de acordar pela manhã, o colorido da vida que nos rodeia,,,lindo seu post...grande beijo de bom dia.

    ResponderExcluir
  10. Deus sabe de tudo o que você necessita mesmo antes de pedir, se tira algo de você é para dar-lhe algo muito melhor, confiar em Deus é fechar os olhos e deixar Ele agir, linda carta, eu tenho "uma carta para Deus" em minhas mensagens do blog tambem, as vezes necessito escrever a Ele, é muito gratificante, e parece que as palavras nunca tem fim, adorei, beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  11. Hellenzita, bela carta :) acho que a gratidão tem que ser um sentimento demonstrado constantemente por nós, não só a Deus, mas às pessoas que nos ajudam nessa caminhada.

    bjokitas com carinho master menina querida!!!

    :)

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Hellen, gostei da idéia, escrever uma carta para Deus, muito bom;

    ResponderExcluir
  13. Hellen...
    Que lindo. Pura e simplesmente lindo.
    Rezei contigo, a cada linha. Me reconheci em cada pedacinho do teu escrito. No último livro que li o q mais guardei foi a lição de dizer Obrigado Senhor. "Tudo está indo bem? Obrigado Senhor. Tudo está muito ruim? Obrigado mesmo assim."
    Confesso que chegou a doer a garganta aqui.
    Obrigada por eu poder ler isso hoje.

    Um beijo grande

    "Sou Eu que estou mandando que você seja firme e corajoso. Portanto não tenha medo e não se acovarde, porque seu Deus está com você aonde quer que você vá" (Js 1,9)

    ResponderExcluir
  14. voce combina emoção em palavras perfeito

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Hellen minha linda, que lindo tudo que escreveu, preciso escrever tbm uma cartas dessas de agradecimento e desculpas por algumas ausências minhas, Lindo mesmo...
    Que bom que andas com ELe, se o caminho é difícil assim imaginas sem Ele.
    Que todas as bençãos em sua vida se multipliquem muito mais...
    Amém.
    BJs

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais, Hellen querida!
    Como são maravilhosas as palavras ditas pelo coração!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  18. linda e linda reflexão, realmente um texto sublime, parabéns. é preciso sim agradecer, e acima de tudo, saber agradecer. grande abraço. :)

    ResponderExcluir
  19. Lindo Hellen

    a gratidão nos torna ainda mais sujeitos ao amor e aos milagres em nossa vida, é preciso ter olhos e estar aberto para eles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que lindo!
    Ler essa carta de gratidão e ainda ouvir um fundo musical emocionante!!!

    Deus te abençoe querida... Beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo, querida! Acredito que não há sentimento que mais acalme do que a paz que essa eterna gratidão e esse reconhecimento da presença de Deus nos traz. Que Ele continue te abençoando.
    um beijo, Hellen ;*

    ResponderExcluir
  23. Oi,Hellen!Td bem?Nossa linda carta!Depois que escrevi minha primeira carta para Deus também senti um certo alívio é um gesto muito bom nos dá muita paz. E ocm certeza por mais uqe as coisas não saiam como a gente planejou elas acontecem como tem uqe ser.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  24. Ah linda, a gratidão é um dos "mínimos" que podemos dedicar à Ele, porque ninguém faz por nós o que Ele faz, ninguém no mundo - ou fora dele, nos ama ou cuida, como Ele. É o sempre, eterno e mesmo DEUS.
    =)

    Beijos, minha flor!

    ResponderExcluir
  25. Apesar de ser agnóstico, li a tua carta com muita ternura e vi como te soube bem escrevê-la!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  26. As mais belas palavras são aquelas que saem com verdade do coração e vai direto aos ouvidos do Pai.
    Deus nos ama de uma forma tão intensa que mandou seu filho único para morrer por nós na cruz do calvário, para nos dar vida eterna e em abundância...adorei seus escritos linda. BJãooooooooooo no coração!!!

    ResponderExcluir
  27. Lindas palavras dirigidas a um ser maior.O Deus de amor.Amem...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  28. Olá Hellen, minha amada,
    Entrega sempre nas mãos de Deus aquilo que achas que não podes carregar. Ele te ajudará a suportar qualquer peso, pois só Ele sabe o quanto precisamos evoluir em nossa vida para conseguirmos voltar um dia, vitoriosos, para Seus braços. Agradeça sempre, querida. E o Pai te ouvirá e te ajudará, com certeza.
    Te adoro amiga e mando um grande beijo para você. Fica com Deus!
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  29. Um lindo dia pra ti amiga,,,carinho, poesia e beijos beijos...

    ResponderExcluir
  30. Own Hellen minha linda,que saudades daqui!!
    Que carta emocionante e verdadeira!
    Adoro tudo aqui!

    Beijos e Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  31. Hellen... adorei o post...
    a gente muitas vezes esquece de agradecer a Deus, por tudo de maravilhoso que temos graças a Ele...
    ameiiii

    beijos

    ResponderExcluir
  32. Oi Helena! Tudo bem com você?

    Fico feliz por ver uma pessoa tão agradecida a Deus. Vejo que Deus vem iluminado sua vida né?

    hummm... Estou te seguindo também!

    Beijos e fica com Deus! ^^

    ResponderExcluir
  33. Que bom. Gratidão é uma benção.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Hellen querida

    Amei a carta, achei linda e delicada e tenho certeza que Deus jamais abandona os seus... E você dar graças a isso é maravilhoso.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  35. Hellen querida... Que diálogo de gratidão mais lindo...
    Devemos sempre lembrar disso mesmo, de agradecer... Tudo são dádivas divinas...
    Bjs amiga!!

    ResponderExcluir
  36. Hellen querida,
    Pedimos muito, mas sempre esquecemos de agradecer, não é verdade? Costumamos nos lembrar de Deus somente quando estamos no sufoco. Por isso, considero linda esta sua manifestação de gratidão para com Ele.
    Saudades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  37. Achei voce e gostei disso então estou lendo o teu cantinho e vou segui-lo, tenha um bela noite,beijos !!!

    ResponderExcluir
  38. Que lindo!Deus sabe,o que faz.Deus sempre nos ajudara.Ele nos ama,como ninguem.Bela carta.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  39. Linda,
    vc é uma das pessoas mais maravilhosas e doces que tive o prazer de conhecer virtualmente!
    Beijos mil!!!

    ResponderExcluir
  40. Hellenzinha...Minha borboleta foi presente do meu Amor.Interessante, pois é parecida com o vestido da sua imagem do post anterior.É uma espécie brasileira de nome Vanessa brazilienses.
    Lindo ,né?
    Beijocas e um bater de asas no teu coração.

    ResponderExcluir
  41. Um ótimo final de semana pra ti minha linda amiga...beijos.

    ResponderExcluir
  42. palavras maravilhosas...:)
    devemos sempre agradecer, nem que seja por nos ter dado a Vida...
    Bom trabalho..^^

    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
  43. Oie...
    Adorei seu blog... Cheio de emoção...
    E falar com DEus... é um presente de DEus,
    principalmente quando percebemos os sinais que ele nos responde...
    Parabéns...

    Bom Dia...
    =)

    ResponderExcluir
  44. Fiz um texto algum tempo atrás e coloquei no blog, que refletia mais ou menos isso, Deus sempre está aqui para nós e sempre vai estar.
    Que você continue mesmo de mãos dadas com ele nessa caminhada.
    Beijos
    Que Deus te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  45. Una carta tan dulce y bella, que parece una sublime oración escrita con el corazón y el alma. Maravillosa. Un abrazo.

    ResponderExcluir
  46. QUERIDA HLEN
    VC ME FEZ CHORAR COM ESTA CARTA LINDA. AS VEZES NOS ESQUECEMDO DE AGRADECER A DEUS PELA OPORTUNIDADE DE ESTARMOS VIVOS. E PELA VIDA QUE É MUITO BELA. BOM FINAL DE SEMANA!

    "Quando buscamos o bem para o próximo
    encontramos aquilo que nos faz feliz.
    Deus abençoe você sempre!!!

    Beijos no coração...♥

    ResponderExcluir
  47. Oi Hellen
    uma idéia brilhante a de escrever uma carta a Deus que é o nosso canal do amor , nossa fonte de águas vivas.Interessante e delicado.
    Gostei , parabéns ficou linda .
    Há tanto a agradecer! não é?
    beijinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  48. Passando para lhe desejar um bom domingo!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  49. Lindo demais querida!
    Adorei!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  50. HELLEN , que coisa mais linda é o amor de Deus né ?
    pois é , é um amor incondicional e não há nada nesse mundo que possa preencher esse espaço , e Deus é perfeito ,seu amor é sem igual ,ele se permanece fiel a nós mesmo que não sejamos , sua misericórdia é amor sem fim ,
    e é tão bom saber que podemos contar com ele ,e que ele sempre responde nossas oraçôes ,saiba que ele tem muito ainda há fazer por vc ,por nós eu acredito muito nessa frase "o melhor de Deus ainda estar por vim " , "e nem olhos virão nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós "...

    Que linda sua carta ! Deus com certeza muito se alegrou com ela .

    Beijos - bom final se semana :)

    ResponderExcluir
  51. Minha querida, vim te visitar e dizer que admiro seu jeito encantador de ser! Ando "desacorsoada" de blogs, nem sei se existe essa palavra...Mas meu carinho por você, será sempre grande...

    ResponderExcluir
  52. Aah, que carta mais linda, Hellen!
    É preciso agradecer e agradecer muito, porque Deus é maravilhoso.

    Saudades de você, moça!

    beeijo*

    ResponderExcluir
  53. Uma linda carta. Tenho certeza que Deus está honrado com suas palavras.
    Ele sempre sabe do que necessitamos, e nem sempre o que queremos é o que realmente precisamos.
    Nada é mais correto do que se deixar levar pelas veredas divinas do amor de Deus, só por este rio podemos ter certeza que chegaremos à melhores margens.

    Um bom domingo.

    ResponderExcluir
  54. Oi,Hellen!Passando para deseja-lhe uma ótima semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  55. Hellen, querida, que coisa mais linda esse post!
    Como é bom termos um Deus a quem nos apegar...

    Saudades de vc, minha flor!

    Como está?

    Ah! Deixa eu lhe fazer um convite...

    Gostaria que vc participasse do primeiro sorteio do meu blog...

    Estou tão feliz em fazer esse carinho aos amigos que me seguem!
    É um livro de crônicas super legal! Passa lá e participa quando puder, tá?

    Bjs linda e boa semana!

    ResponderExcluir
  56. Muito incrível a sua carta... Muito incrível o que Deus faz com a gente... Amei, é muito bom ler o que você escreveu. Principalmente quando se trata de uma carta que você fez com tanto amor para aquele que criou esse amor. Lindo demais!

    ResponderExcluir
  57. Hellen, lindeza de menina...

    E essa sua carta me fez chorar tanto....

    Hellen, tbm sou tão grata a Deus por TUDO!
    Pelas passagens ruins, porque com isso, ele quer que eu aprenda o dom da superação.
    Pelos momentos duros, porque ele quer que eu exercite mais a minha Fé.
    Pelos momentos felizes, onde ele sempre me mostra, me prova, o quanto ele esta comigo.

    DEUS é minha LUZ!

    Um abraço giganteeeeeee, menina tão adorada do meu coração!!!

    ResponderExcluir
  58. Sem palavras, muito lindo! Beijos e ótima semana, linda!

    ResponderExcluir
  59. Hellen, quantas saudades de ti, menina!!!
    Que linda a sua carta de agradecimento. Na maioria das vezes as pessoas só se lembram de pedir e cobrar, esquecem que o agradecimento eh a maior prova de sabedoria. Gostei muito.
    Bju grande pra vc, Flor!!!

    ResponderExcluir
  60. Caramba, muito muito bacana seu post (: de verdade ^^

    Obrigada pelas visitas e os elogiosos comentários.
    Uma ótima semana, beijo :D

    http://e-raumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Abrir o coração ao Criador e agradecer todos os bens recebidos, inclusive os que julgamos não merecermos.. é a forma de sermos agradecidos pela dádiva da vida.

    Um grande beijo em seu coração Hellen!

    Verinha

    ResponderExcluir
  62. Que linda carta Hellen.. sabe acho que tou precisando escrever uma assim também... nos momentos mais difíceis da minha vida eu escrevi várias despejando nelas todas as minhas angústias e sofrimentos... foram momentos terríveis aqueles, mas hj, mais calma, eu só tenho a agradecer... vc me deu hj uma boa ideia e uma boa lembrança! Estava sem net esses dias amiga,mas já voltei, beijos e uma semana iluminada para vc, que Deus encha a sua vida sempre de luz!

    ResponderExcluir
  63. Adoro esse fragmento:

    "Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, machucando-me por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o mínimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
    Com amor, DEUS.

    Desculpa pela a ausência, voltarei mais vezes!

    Boa semana flor.

    ResponderExcluir
  64. Nem falo nada Hellen...
    vc já disse td e tão sabiamente
    que fica dificil emais moça...

    vc é abençoada
    e abençoa tbm

    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  65. Bom dia moça do meu coração.
    Desculpa a demora amada, mas ando tão atarefada.
    Hoje precisei vir, estava com saudades.
    E deparo com esta maravilhosa carta, que emoção menina!
    Fiquei sem palavras diante de tanta grandeza.
    Belo, belo...
    *
    Beijinho Hellen

    ResponderExcluir
  66. Olá, boa tarde hellen,

    Sentindo sua falta a nos visitar, bjos

    ResponderExcluir
  67. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/08/600-seguidores.html

    ResponderExcluir
  68. Andei sumida...mas estou de volta!!!
    Amei sua carta...a gente precisa agradecer a Deus por tudo que conseguimos ou temos!!!
    Quando acordo...rezo agradecendo por mais um dia e na hora de dormir peço proteção pra minha família!!!
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  69. Oi,Hellen!Saudades de ti menina tais sumida!
    Espero uqe esteja tuo bem por ai.Tenho um livro ótimo apra te sugerir.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  70. Muito querida Hellen,

    Mostrar gratidão é o maior amor que podemos mostrar à Deus por tudo o que Ele nos tem feito e abençoado. Muito mais virá pra ti, tenho certeza.

    Um doce beijo!!

    ResponderExcluir
  71. Hellenzinha querida
    Que carta mais linda de agradecimento a Ele, nosso grande e dadivoso amigo, que a tudo nos provê. É isso aí, minha linda, o que temos que fazer em relação a Ele é agradecer, agradecer, agradecer!!!!
    Lindo o registro de sua atitude!
    Bjim e tenha bons sonhos!!!!

    ResponderExcluir
  72. Minha adorável amiga:
    Sua presença é um presente para o mundo.
    Você é único e só há um igual a você.
    Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
    Viva os dias, apenas um de cada vez.
    Conte suas bençãos, não seus problemas.
    Você os superará venha o que vier.
    Dentro de você há muitas respostas.
    Compreenda, tenha coragem, seja forte.
    Não coloque limites em si mesmo.
    Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
    As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
    Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
    Nada consome mais energia do que a preocupação.
    Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
    Não leve as coisas tão a sério.
    Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
    Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
    Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
    Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
    Os tesouros da vida são todas as pessoas.
    Perceba que nunca é tarde demais.
    Faça coisas simples e de forma simples.
    Tenha saúde, esperança e felicidade.
    Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
    E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
    O quanto você é especial !!!
    E sempre se lembre Sorria !!!

    BEIJOS CARINHOSOS DA GIZA

    ResponderExcluir
  73. Cadê minha flor de laranjeira????

    Saudades!!!!

    bjsssMeusss

    CAt

    ResponderExcluir
  74. Enquanto você chora, Alguém a ajuda a secar as lágrimas. Enquanto você adormece, há Alguém que vela seu sono. Enquanto carrega dúvidas, há Alguém com as respostas, esperando que as veja.
    Deus não abandona e seu agradecimento a Ele é uma prova desse amor.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  75. Um lindo final de semana pra ti minha querida amiga, anda muito sumida, espero que esteja tudo bem,,,beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  76. Amiga kdê você??? Está tdo bem?? Saudades de seus comentários... Bjkas

    ResponderExcluir
  77. Olha...foram as mais belas palavras que jamais li...e chorei. Tantas vezes esquecemos de dar Graças; tantas vezes enveredamos por caminhos sinuosos que nos afaztasm Dele. Esquecemos isso mesmo: Ele está ao nosso lado, sempre! E nunca noa abando-na; ele conhece nossas necessidades, nossos medos...
    Obrigada por me lembrares dessa Certeza: "O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará..." - Salmo 23 (versículo 1).

    ResponderExcluir
  78. Quando estamos mais próximos de desistir, Ele sempre se aviva no coração para nos mostrar a esperança. Mas depende nós seguirmos esta orientação, esta dica que Ele nos dá. Ele não impõe, Ele insinua o acreditar em nós. E quando assim fazemos nos tornamos fortes, imbatíveis.

    Agradecer. Sempre! Pela força que Ele nos dá. Por toda a esperança que preenche em nós e remédio que cura nossas dores.

    Agradecer. Sempre!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  79. Minha florzinha mais linda desse universo, Cynthia está sentindo tanto, tanto a sua falta :/
    Por isso vim aqui pra matar a saudade, e me deparo com essas palavras emocionantes.

    Hellen... me pegasse de surpresa... porque nem vim aqui pra comentar sobre o post do dia e acabei me envolvendo demais.

    Olha, na minha vida acontece assim: sempre quando me sinto uma fracassada parece que Deus me ergue do chão, me põe no colo, me abraça forte como um filho que não quer desgrudar mais do pai ou da mãe. Começa a me amar, me chamar de filha, me convida para um banquete em Sua casa, me convida a aceitá-lo na minha vida, na minha família, e em todos os lugares que frequento. Ele fica sempre comigo, me protege, cuida de mim, me ampara, me livra dos males e me dá confiança, paz, amor.

    Agora me diz: o que eu mais quero nessa vida senão a presença do Pai Eterno?

    Minha linda, tenha um domingo lindaçooooo!

    Se cuida!
    beijos

    ResponderExcluir
  80. deus é simples, é puro e aquece os corações.

    beijinhos querida

    e um lindo domingo pra ti

    ResponderExcluir
  81. O mais bonito de tudo é o reconhecimento!

    Beijo!

    ;)

    p.s.
    Deixo-te uma prenda, escute-a com o coração

    http://www.youtube.com/watch?v=hDdI50iD4yc

    ResponderExcluir
  82. Hellen..
    passando para deixar um grande beijo em seu coração e lhe desejar um lindo início de semana!

    Verinha

    ResponderExcluir
  83. Parabéns por conseguir por em palavras tua gratidão a Deus. Se bem que nosso vocabulário é pouco pelo tanto que Deus merece. bj

    ResponderExcluir
  84. Passadinha pra te dar um beijinho e te contar que estou com saudades, Hellen querida.

    ResponderExcluir
  85. BOA NOITE
    Minha Amizade Preciosa!
    A vida é como uma viagem de barco,
    subindo e descendo conforme o balanço
    das ondas. Graças aos amigos, não se perde
    o horizonte. E quando se naufraga,
    a amizade é a âncora que te apoia
    enquanto buscas um novo rumo.

    beijos amiga
    FELIZ COMEÇO DE SEMANA

    ResponderExcluir
  86. AMEI a carta para Deus está magnifico, perfeito e autêntico.

    Alem de belo, tenho certeza que tocou no coração de Deus.

    Parabéns pelo pelo post.

    Bjs,

    Blog Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  87. Hellen... Saudades de Ti minha Flor!!!

    Deus é magnifico... sabe o que realmente nós precisamos e nunca nos entrega um fardo maior do que possamos carregar...
    Devemos agradecer sempre... não apenas pelas conquistas... mas também pelas derrotas e pelo que elas nos agregam....

    Beijos Linda***

    ResponderExcluir
  88. Hellen :)
    Saudades de voce.

    Some não ein ?!
    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  89. Tá sumida, Hellen. O que aconteceu?
    Volta logo,
    Bjus, lindona!

    ResponderExcluir
  90. Oi Hellen,

    Que linda carta, temos que nos lembrar de agradecer por que as vezes so nos limitamos a pedir. Deus sabe o que é melhor pra nós mesmo que naquele momento nao compreendamos quais sao seus planos.

    Fico feliz que o tenha encontrado ^^

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  91. Voltei para reler.
    Um bom fds, querida.

    ResponderExcluir
  92. saudade de voce Hellen

    deixo um abraço e que esteja bem.

    ResponderExcluir
  93. Hellen querida, por onde andas heim?
    Sumiiiu!
    Tá td bem aí? Mande noticias!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  94. Helen,

    Sinceramente?

    Sem comentários!!!

    Este é um habito que deveríamos ter: escrever nossas cartinhas para Deus, faríamos com frequência e não nos esqueceríamos de falar com Ele nunca!

    Bjks

    ResponderExcluir
  95. Bom dia lindona.
    Passando para te deixar um beijinho.

    Fernanda

    ResponderExcluir
  96. Oi Hellen, tem um desafio pra ti lá no meu blog, eu achei legal e te indiquei. Beijos.

    ResponderExcluir
  97. Menina, cadê?

    Ando na correria aqui, mas sinto falta das tuas lindezas

    bj

    ResponderExcluir
  98. OLÁ, MINHA LINDA,
    Que alegria ver a sua presença depois de tanto
    tempo!
    Sempre dou uma "espiadinha" nas atualizações,
    procurando por você.
    Tomara que que todos os seus problemas tenham
    rápida solução e que você volte breve para iluminar a todos nós com os seus lindos posts.
    Tenha um lindo domingo e abrace a todos os pais
    da família por mim.
    Beijos, com sabor de saudade.

    ResponderExcluir
  99. Hellen querida.. fiquei imensamente feliz em lhe ver lá no meu cantinho!.. Eitaaaa que saudades estava de sua presença :)

    Um beijo imenso em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  100. Que booooooom te ter de volta.
    Não tens face não? Orkut, msn, sinal de fumaça particular?
    ahsuahsuahsu

    É ruim ficar sem saber se tu tá beeem.
    Volte a postar ok?
    Espero que as atribulações tenham passado!
    Beijo graaaande!

    ResponderExcluir
  101. Hellenzitaaaaaaaaaa!

    saudades!

    beeijo meu*

    ResponderExcluir
  102. Hellen
    Passei pra te deixar um beijo, esperando que o domingo junto à sua família tenha sido super especial. Bjkas com muito carinho!

    ResponderExcluir
  103. Ando meio sumida dos comentários, pois tive uma semana bem "hard" de trabalho, mas passei aqui por alguns motivos:
    1-porque estava com muitas saudades!
    2-porque espero que tenha tido um LINDO DOMINGO DE DIAS DOS PAIS!
    3-para dizer que estou muito feliz em estar nos TOP 30 pela segunda semana seguida, no Prêmio TOP BLOG 2011!
    4-para pedir seu voto, caso você não esteja concorrendo e ache que eu mereço seu voto!
    bj Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  104. Oi.
    passei pra lhe fazer uma visitinha.
    Ótima semana .

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  105. Hellenzinta, minha lindaaaaaaaaaa!

    Hellen, tbm to tão ausente no meu blog, nos blogs queridos.
    Por N coisas, mas quero que vc saiba (E não se esqueça nuncaaaaaaaaaa), que apesar da falta de tempo tantas vezes, eu adoroooo seu blog, adoroooo você demais da conta!!!!

    Um beijoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  106. olá querida.
    Vim te deixar um beijinho amada.

    Com carinho.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  107. Lindo Hellen, é uma carta cheia de emoção, mais linda ainda por ser em gratidão a Deus.Desejo uma ótima semana cheia de muitas coisas realizadas.
    Beijos !
    Smareis

    ResponderExcluir
  108. linda carta Hellen!
    que ele permaneça sempre
    em nossos "evidentes pensamentos"

    aquele abraço
    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  109. Lindo isso, menina! Pura emoção. Deus e tudo na nossa vida. bjs.

    ResponderExcluir
  110. "...mande noticias do lado de lá, "

    Boa noite, Hellen,

    Onde anda vc? Pegue no meu blog o selinho sabor de amizade,

    Bjos

    ResponderExcluir
  111. Oi Florzinha!!! Está tudo bem????

    Onde andas???
    Saudades!!!!

    Beijos Linda***

    ResponderExcluir
  112. Um texto emocionante, muito lindo mesmo.Um lindo e abençoado fim de semana pra você, beijos.

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry