.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Haverá um dia como ontem de novo?



Se houvesse um novo dia 28 de Agosto de 2011,eu deixaria tudo para trás só pra te dizer o quanto eu te amo,só para te dar inúmeros abraços sem fim.
Eu te levaria para o lugar mais lindo,como no dia que me levou para tirar fotos em um lago cheio de marrecos querendo morder meu pé e você querendo me ver em diferentes poses para que as fotos ficassem lindas,você só não sabia que elas já seriam perfeitas e iluminadas somente porque tua mão se comprometeu para que não ficasse fora disso.
Se houvesse novamente este dia meu pai,eu te levaria para longe de tudo que te entristecesse,quem sabe até tiraríamos as férias dos teus sonhos e percorreria o RJ a rever teus parentes, e, sabe? subir a escada do Cristo Redentor contigo ao meu lado seria uma caminhada de paz juntamente com os pássaros a cantarolar nossos ouvidos.Nada seria tão prazeroso porque era ali que eu estaria regando a semente que ontem murchou em você,mas a que você plantou e regou durante 20 anos em mim se permanece forte e saudável e agora eu sei,que me mandarás chuva juntamente com o criador para que dentro de mim ela se refaça todos os dias,a cada amanhecer ela abrirá diferente em mim e seu perfume me conduzirá perante os dias que ainda terei de enfrentar!
Sabe pai...está sendo quase impossível encontrar forças para ajudar a mãe,mais impossível ainda é olhar a porta sabendo que não voltarás,que não me assustará quando devagar entrar e nem mesmo suas piadas que eu já conhecia quase todas mas teu jeito de dizê-las era sempre único.
Eu não pude te dar um último abraço,mas o momento em que pegaste minha mão e puseste sobre teu peito,será como nossa partida...nosso abraço,nosso eu te amo e um...ATÉ LOGO! Eu estarei com você quando menos esperarmos!
EU TE AMO,pra além de toda vida,meu herói...vá com Deus!!!






Meus amigos quase irmãos que eu não tive,venho através deste post deixar a vocês que estarei ausente do blog por tempo indeterminado,não quer dizer de maneira alguma que esquecerei vocês,mas terei de enfrentar uma luta ao qual não imaginara que passaria tão cedo,e ajudar a minha mãe nessa nova caminhada não vai ser fácil,pra ninguém é e só quem sente ou sentiu sabe a dor sem fim que é!
Deixo meu msn para quem quiser manter contato além do blog : carolyne_hc@hotmail.com

EU VOLTO,MEUS AMIGOS!

91 comentários:

  1. FORÇA ESPERANÇA E FÉ HELLEN EU TE DIGO ISSO ESSA CAMINHADA NAO EH FACIL MESMU PASSEI POR ISSO A 4 ANOS ATRAZ VC SABE DISSO E A CIKATRIZ ATE HJ KONTINUA EM MEU PEITO, SOH DEUS SABE O QUANTO ESSA DOR MAXUKA SEU PAI PARA MIM ERA KOMO UM PAI VC SABE Q EU ME IDENTIFIKAVA KOM ELE E KOM SUA MAO NEH MAIS FORÇA QUERIDA ESTAREI SEMPRE AO SEU LADO MSMU NAO PODENDO TE TOKAR MAIS NO KORAÇAO BJUSS FIKE KOM DEUS ELE IRA KONDUZIR VC PARA UM KAMINHU DE PAZ E AMOR

    ResponderExcluir
  2. Oh minha querida, deixo aqui meus sinceros pesames.. Saiba que podes contar comigo!
    Que Deus console à você e a todos os seus..
    Um abraço apertado!

    ResponderExcluir
  3. Oi,minha flor!Difícil saber o que dizer numa hora dessas,gostaria de estar por perto pra te dar um longo e demorado abraço, pois nessas horas não há palavra no mundo que nos console, só um forte abraço que é um gesto tão simples,mas tão mágico.
    Cuide-se!
    Fique com Deus e seja o braço direito da sua mãe porque ela vai precisar mais do uqe nunca de ti agora.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ai Hellen isso é demasiado triste, receba aí meus abraços e beijos de carinho.... receba minhas orações.... Tenha força, tenha fé. Deus está contigo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. He, fica bem, saiba q nao esta sozinha, que Deus te de toda força do mundo. a caminhada é longa, mais tenha fé, tudo vai se amenizar. Te amo, conte comigo pra tudo.

    ResponderExcluir
  6. Muita força e sabedoria Hellen...Esperamos ansiosos teu retorno!

    Abraços

    psrecuerdame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hellen, minha flor linda, estou aqui mandando todas as minhas forças, orações, amor, paz, bem, pra você. Que Deus te abençoe com muita fé e coragem pra continuar nessa caminhada. Que Deus conforte a sua dor e de toda sua família. Muita luz pra você e um abraço bem apertado.

    se cuida, flor*

    ResponderExcluir
  8. Que Dios te dé muchas fierza a ti y a los tuyos en momentos tan duros y difíciles. Estoy muy conmovida. Un abrazo grande y fuerzas amiga para salir adelante.

    ResponderExcluir
  9. Força, e Luz você é uma menina especial!Que Deus te ampare e a sua família com conforto e serenidade.Bj e abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  10. Minha linda...

    Só posso desejar muita calma, paz e sabedoria num momento como este que está passando.
    Seja forte, pois tenho certeza que é assim que seu pai te quer ver lá de cima...
    Desejo forças a você e a sua família...
    Retorne quando puder e quando seu coração estiver mais calmo...

    Estaremos aqui te esperando de braços abertos sempre...

    Sinta-se demoradamente abraçada por mim...

    Um beijo em seu coração...

    meus sentimentos.

    Bia

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito triste o post! Imagino a dor que está sentindo! Eu adoro o seu blog! Espero logo logo poder ver mais textos bonitos aqui e alegres claro! Boa sorte na ajuda com a nova caminhada de sua mãe e saiba que seu pai agora vai te proteger lá de cima. E a noite, quando uma estrela brilhar mais que as outras, você irá saber: é seu pai querendo te mandar uma mensagem! Deus ilumine você e toda a família. Imagino que não deve estar sendo fácil! Boa semana e meus sentimentos :/

    ResponderExcluir
  12. Deus dê forças e ampare vc e toda sua família Hellen...=**

    ResponderExcluir
  13. Sinto por sua dor...
    É dificil saber expressar algo nesse momento. Mas por aqui estaremos lhe desejando força, torcendo para que fique bem. Que Deus abençoe você e sua familia e lhe ampare o coração neste momento de dor!
    Beijos, estaremos por aqui sempre!

    ResponderExcluir
  14. Hellen , doce Hellen que Deus te conforte ,
    conforte seu coração , te abrace , sinta o abraço de Deus , que ele te cuide , te proteja ,proteja o seu coração , saiba que ele está bem , em um lugar perto do pai e que vai continuar te cuidando mesmo de longe ...
    Fique com Deus ! Beijos !

    ResponderExcluir
  15. gente, que lindeza de texto, simplesmente maravilhoso!

    grande abraço e muita inspiração pra vc!

    ResponderExcluir
  16. Meu amor, nunca esqueça que Deus é o Senhor de nossas vidas. A gente pensa que as pessoas são nossas para sempre... quando, na verdade, Deus nos empresta-as para que possamos ser felizes e fazê-las felizes também pelo tempo necessário que passarmos na terra. É teu pai... é tua mãe... são teus amigos... Mas antes de tudo, são de Deus... Só passam uma vida com a gente e depois permanecem ao lado do pai. A dor que a gente sente é inigualável e tamanha... chega a ser insuportável porque a gente nunca se acostuma com a perda de alguém tão especial como um pai. Chega a sufocar a gente por dentro com tanta lágrima e tantas marcas que ficaram, porque a vida dele, mesmo parecendo curta, foi longa, foi uma missão cumprida - educar e cuidar dos filhos, da esposa, amar e acolher a família e amigos... a caminhada não foi fácil, mas com muita luta, determinação e uma fé enorme no peito teu pai venceu as batalhas, Hellen! Fez o que pôde para te ver feliz...Deixou para ti uma mulher admirável, de uma força enorme, que ainda vai lutar muito e enfrentar o que for preciso para defender a família que ela tanto ama.
    São nesses momentos que a gente mais percebe o verdadeiro sentido da família... porque a gente sente aquele amor precisando de um aconchego.

    Pode demorar o tempo que for necessário... (não que eu não vá sentir saudades... claro que não! Vou sentir muitas... Mas eu entendo como é difícil suportar toda essa dor... que angustia o peito da gente e fica trazendo as lágrimas pra rolarem sobre nossa face).

    Deus vai continuar cuidando deste jardim querido (que é a tua família).

    um beijo nesse coração tão apertado!

    ResponderExcluir
  17. É horrível perder quem amamos, é uma dor imensurável, e parece que nunca vamos superar. Passei por isso tem pouco tempo, mas o que me faz seguir em frente é saber que Vini está em um lugar melhor torcendo por mim. Com certeza seu pai está com ele, torcendo por nós duas, porque precisamos de forças pra seguir em frente, e eles estão fazendo de tudo pra nos mandar tal força.
    Quando vamos superar, eu não sei, o que eu tenho certeza é que as pessoas que se vão nunca nos deixam por completo, sempre há algo delas na gente, e isso é gratificante.
    O que podemos fazer nesse momento é agradecer a Deus por nos ter presenteado com pessoas tão maravilhosas em nossas vidas, infelizmente estamos sujeitos a perdê-lá, porém, não devemos ficar nos lamentando, vamos seguir em frente por eles.
    Que meus anjos te iluminem nesse momento de dor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Puxa,Hellen. Que situação.Só hoje eu vi. Tudo que posso desejar é que seja forte, que se paute em Deus nessa hora difícil, que Ele ampare a todos. Cuide sim de sua mãe e volte quando também estiver bem. Esperamos você. Um abração

    ResponderExcluir
  19. Querida, faça desse canto seu lugar de desabafo. Quando a saudade apertar, quando estiver triste em demasia, quando encontrar algum desafio que não está conseguindo superar, todos estaremos aqui para "ouví-la". A dor que ora sente um dia vai se transformar em lembrança. Posso dizê-lo. Mas até lá, vai precisar deixar cair as lágrimas, quando sentir vontade. Venha ter conosco. Quem sabe poderá encontrar um alento?
    Que Deus a ajude e dê conforto e luz a toda sua família.

    bjs.

    ResponderExcluir
  20. Oi querida amiga, tudo bem?
    Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz. Já postei um vídeo novo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida, espero levar um pouco de alegria para vocês nesse momento tão triste na sua vida. Espero que esteja bem, vou pedir em minhas orações por você, tenha fé e força, ao lado do senhor temos o consolo e a paz.
    Desculpe a minha ausência por aqui,
    fica com Deus, beijos
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @micheleferrucio

    ResponderExcluir
  21. Um abração enorme para ti... muito e muito sentido!

    ResponderExcluir
  22. Que Deus venha abençoando você nessa nova caminhada, que ele esteja segurando a sua mão e da sua mãe e que em todos os momentos ele te conforte e te faça sorrir, mostrando que é e sempre será amada...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Muita Força Hellen... no final tudo vai ficar bem e tu és forte e vais conceguir.... dizem que depois da tempestade vem a bonança.... eu espero que estes dias dificeis sejam compensados depois com inumeros dias de felicidade autentica, porque tu mereces...:D

    E, é verdade, eu tb ando meia desaparecida, circunstancias da vida, não é? Nem sempre conseguimos dar o nosso melhor em algo que realmente gostamos, mas pelo menos esforça-mo-nos....:)

    Até breve, esperaremos por ti..^^

    Beijinhos grandes*

    ResponderExcluir
  24. Hellenzinha, nem consigo imaginar a dor que vc deve tá sentindo, mas sei que com certeza está sendo muito difícil pra vc.
    O que posso te dizer é que vc tenha força, muita força pra passar por esse período tão dolorido e tbm para ajudar os seus familiares, em especial a sua mãe. Saiba que pode sempre desabafar com a gente aqui do blog e que estamos torcendo muio para que vc fique bem.
    Tenha certeza de que, de tudo, ficarão as boas lembranças, os momentos vividos na memória e o amor no coração.
    Força, minha amiga!
    Um forte abraço de conforto.

    ResponderExcluir
  25. ôh florzinha!! A gente sabe que isso vai acontecer um dia... Mas parece quando esse dia chega, a gente na verdade não quer acreditar nele não é?!

    Meu carinho Hellen.

    ResponderExcluir
  26. minha querida
    meus pêsames
    e ajudar a sua mãe
    também com certeza te ajudará
    também.
    que nessa nova caminhada
    Deus continue confortando seus corações
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Querida, nem sei o que dizer. Se precisar me liga.

    ResponderExcluir
  28. Fiquei tocado com suas palavras... Me comoveu completamente...
    Sinto muito..
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Hellen, se cuide... desejo força pra vc e sua mae nessa fase dificil.
    Que Deus abençoe voces!!! um beijo

    ResponderExcluir
  30. Força amiga...
    seja forte e ajude sua mãe.

    "estarei orando por vc e sua familia Hellen"

    fica em paz
    bjs
    (nate)

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus Hellen, minha doce e linda amiga,
    você está passando por esta dor... eu a conheço sei que dói até pensarmos ser impossível aguentar. Vivi ao lado do meu apenas 25 anos apenas um pouco mais que você.

    O que posso te dizer é que agora parece infinito, mas passa e nós sobrevivemos, reaprendemos a andar sem os passos dele ao nosso lado e esta pra mim foi a parte mais difícil, quando cheguei ao mundo ele já estava aqui me guiou, me conduziu e me protegeu, como fazer para reconhecer este mundo sem ele? Foi o meu primeiro e grande atordoamento. Atordoamento é a palavra exata pra definir, passei um longo período parecendo que tinha levado um pancada forte na cabeça e meu cérebro ainda estava voltando ao normal e reconhecendo o mundo ao meu redor, foi como um apagão, mas te garanto a luz volta aos poucos, bem lentamente, mas retorna. Um dia acordamos e percebemos que não dói mais, fica saudade, nostalgia, lembrança, mas dor não mais, aí percebemos que nossos pés reaprenderam a andar sem os dele ao lado.
    Será assim, confie no tempo, confie em Deus, confie em sua força.
    De longe te envio meu amor, minha compreensão profunda do que estás sentindo neste momento.

    Força e paciência para viver um dia após o outro, meu anjo.

    Beijo e afeto imenso, sinta meu abraço, estou te abarçando forte agora.

    ResponderExcluir
  32. Oi,Hellen!Passando para te dar um beijo.
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  33. Amada Hellen.
    Posso te dizer que essa luta não é fácil não.
    Mas se em cada dor pensarmos no prazer que foi, ter compartilhado o amor e carinho com esta pessoa querida para nó. Já é um ponto de apoio para a dor doer menos.
    Então passe por tudo que tiver de ser passado, sentido, chorado, mas saiba nesses momentos entender que Deus sempre sabe o que faz.
    Tudo caminha conforme seu entendimento.
    Tua mãe irá superar no momento certo que tiver de superar.
    Mas deixe-a chorar e sentir tudo que precisar.
    Seu pai com certeza levou com ele os tesouros mais bem possuídos amada, o amor que sentia por vocês.
    Desculpa minha ausência, mas lembre-se: mesmo quando eu custar a vir, você estará presente nesse cantinho aqui, que é reservado para meus amigos tão queridos.
    Não sou muito de ficar no MSN, mas com certeza te enviarei um email .

    Beijinho lindona.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  34. Oi, amiga

    Fico triste por saber da tua dor e compreendo bem tua tristeza pois também já passei pela mesma situação. Sei que nada te poderá devolver aquilo que o destino te tirou e só o passar do tempo poderá suavizar um pouco tamanha perda.
    Tua homenagem é linda e sentida. Esteja onde estiver, teu pai estará certamente sorrindo ao ver que todo o amor que te dedicou não foi em vão e que fez de ti alguém com belos sentimentos e um enorme e agradecido coração. Essa será sua maior vitória. O troféu que poderá erguer bem alto.

    Um Grande e fraterno beijo

    Cuida de sua mãe

    ResponderExcluir
  35. Ola ^^
    to te seguindo,
    http://mayaraeller.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. O que foi ontem nunca vai. Estará. Está. No peito marcado à brasa. O que há no peito é eterno. Nunca esvai. É chama que não se apaga. Basta sentir. Tu mesmo sabes.

    Sinto muito que tenha que passar por isso. Mas tente ter clareza que não é uma perca. Não se perde o que vive em nós. Nem se ganha o que já temos. E sempre foi. Sempre viveu ali. Sentimentos são inerentes. E são eles que fazem tudo permanecer em nós. E isto é que é bonito. Nunca nos separamos de ninguém. Porque haverá sempre a luz dela a guiar nós. Lá no fundo temos esta certeza. Sabemos quando ao invés de dissermos adeus, dizemos até logo. Porque intuimos. Sabemos que a vazão é sempre, e novamente a união. Ao fortalecimento. Ao amor.

    Te cuida anjo. Leve no peito leveza. A certeza que ele te ama. No presente. Porque ele nunca foi, nunca irá. De dentro de ti. Ele existe. E te esperará.

    Fica com Deus. E que ele te preencha com muita luz e sabedoria. Para que tudo isto te proporciona a força para continuar persistindo e vivendo. E orgulhando.

    Beijos querida!
    Te gosto muito!

    ResponderExcluir
  37. Força Helen!
    Com certeza será uma luta difícil, mas saiba que Deus será sua espada e seu escudo nessa batalha.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  38. Querida, obrigada pelo seu carinho, você é uma pessoa muito especial.

    Faça o que disse, volte como e quando se sentir mais forte, por enquanto apoie-se no afeto dos amigos, sempre estaremos aqui com você.

    Um beijo, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  39. oi miga.
    nossa fiquei sabendo da sua perda, oh minha flor que deus te dê forças nesse momento de dor viu, fica bem minha linda.
    Te amamos viu.
    beijos

    ResponderExcluir
  40. Oi Hellen querida

    Queria poder falar uma montão de coisas lindas que acalmassem seu coração nessa hora, mas eu mais que ninguém sei que isso não é possível.
    Também perdi meu amado paizinho (há 15 anos) e essa é a dor maior do mundo... O que posso te dizer é que com o passar do tempo a dor vai dando lugar as lembranças boas e tudo fica menos doído... Peço a Deus que te dê forças e sabedoria para poder ajudar sua mãe a superar toda essa dor.
    E saiba que um dia nos encontraremos e ai poderemos dar os abraços que ficaram para trás um dia.

    Beijos e muita força para você e toda sua família e se precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance é só falar.

    Um grande beijo
    Ani

    ResponderExcluir
  41. deixo aqui meus sinceros sentimentos.
    te desejo Força nessa sua caminhada.
    Espero que volte o quanto antes as postagens.
    E que Deus te abençoe nessa sua nova caminhada.

    Abraço.
    Samuel Bruno.

    ResponderExcluir
  42. Minha linda... Passei por isso há seis anos... E não foi nada fácil... Mas procurei pensar que cada um tem seu tempo, suas missões e que esse mundinho aqui é só uma passagem... Tenha fé de que há um outro por vir, um lindo céu, que nos aguarda... Força minha florzinha... Que Deus coloque Suas mãos sobre ti, e te acalme, alivie essa dor... Só Ele e o tempo são capazes disso... E você tem muita luz, muito Deus dentro de você... Tenha fé. Estarei esperando notícias sua... Fique bem. Bjsss

    ResponderExcluir
  43. Hellenzita, minha amiga,
    estou passando para te deixar um beijo.
    E dizer que peço à Deus por ti em minhas orações!

    Fica na paz!

    ResponderExcluir
  44. Minha querida,força aí...sei o que está sentindo...eu também perdi o meu pai..em novembro fará 2 anos que partiu!
    Até hoje choro e sinto saudade!
    Seu pai se foi...mas ficou em seu coração...procure-o sempre que sentir falta dele!!!
    Tenho certeza que está no lugar melhor que esse e agora é seu anjo!!
    O que nos resta é a lembrança!!!
    Te adoro menina!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  45. Olá!!

    Tudo que posso fazer é desejar que fique bem!

    Não vou confessar o meu pesar posto que, é obvio.

    Espero meu amor que tenha uma ótima noite e deixo meu carinho!

    Se puder- venha no Alma!

    ResponderExcluir
  46. Hellen ,querida.Entendo bem a sua dor.Sabe,nessas horas é que vemos o quanto Deus é generoso.E essa força que vem de não sei onde nos sustenta e faz o inimaginável.Guardar na lembrança os sentimentos que seu pai te deixou é presente!
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  47. Selinho pra vc flôr...
    vê lá

    smack
    (nate)

    ResponderExcluir
  48. Minha linda Hellen,

    Tudo acontece por algum motivo, estranho é saber que somos peregrinos em terras estranhas. Mas concerteza ele está melhor do que nós que vivemos num mundo que a cada dia pessoas não conseguem viver.

    Levante a cabeça, não fique triste... Porque Deus não se esquece dos seus!!!

    Bjss

    @HubnerBraz
    Blog Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  49. Hellen querida, não podia imaginar que você estivesse passando por essa dor! Força e fé! Nesses momentos a união da família e dos amigos é essencial! Se houver algo que possa fazer para ajudar, conte comigo!
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  50. Querida amiga

    Para esta dor não existe palavras.
    Não existe o tempo.
    Ela sempre existirá.
    Tentaremos educá-la,
    mas ela será sempre intensa

    Que seja assim.
    Sinal de que houve o melhor
    que se poderia haver
    em uma família: o amor.

    No blog www.semvoceeunaoseria.blogspot.com
    eu coloquei uma postagem sobre
    o meu pai, também partiu, recentemente.

    Partilho contigo esta postagem.

    Faltam-me palavras...

    ResponderExcluir
  51. Oi Helen,
    Ah se eu pudesse voltar no tempo e eternizar momentos felizes...
    Quem não gostaria não é mesmo?
    Mas podemos construir o dia de hoje melhor se quisermos.
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  52. Oi Hellen querida!

    Sobre eu ter feito algum texto relativo à perda ou luto. Não.

    Mas tem um que escrevi há um tempo que falava disso, mais ou menos. Vê se tu gosta. Tu encontra neste link:

    http://pensamentosilegais.blogspot.com/2007/07/at-o-fim-da-viagem.html

    Bem, no mais perda é um tema complicado, porque é difícil por em palavras o sentimento de quem perdeu. É algo muito íntimo não é. Só a pessoa que sente. Eu saberei um dia... é inevitável. Mas não procuro pensar nisso.

    No mais, posso tentar escrever algo sim. Tentarei. Teu pedido é especial pra mim. Saiba disso. E farei algo com carinho. Só preciso encontrar um tempo para poder escrever. Para este tema será preciso... =)

    Fica bem querida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  53. Hellen querida,
    Como lamento e entendo sua dor! Somente agora
    fiquei sabendo e fiquei arrasada. Também já passei por isto. Esteja certa de que o tempo transforma a dor em saudade. Uma saudade que podemos suportar, pois é uma saudade doce e porque conseguimos entender que há coisas inevitáveis na vida, que dependem unicamente da vontade de Deus.
    Tenho certeza de que você é uma pessoa forte e iluminada e terá condições de apoiar sua mãe nesta fase difícil.
    Quando se sentir melhor, volte. Faça do blog uma terapia. Somos uma corrente de amigos, enviando-lhe energia e força.
    Conte sempre comigo, pois você é muito especial para mim.
    Um beijo, com muito carinho.

    ResponderExcluir
  54. Hellen, não existem palavras nesse momento, eu sei. Eu não imagino a dor que você está sentindo porque eu nunca tive um pai e a minha mae ainda é viva, mas eu sei que, não importa quão grande a dor no nosso coração esteja, nós temos um Consolador. Eu oro por você e pela sua familia, linda! Peço a Deus que enxugue as suas lagrimas e encha o seu coração e o da sua mãe de alegria.

    Deus te abençoe!
    Estarei orando por você!

    ResponderExcluir
  55. Hellen minha linda, te deixo meu carinho, minha amizade, minha presença, minha força. Sinto muito pelo que aconteceu. Confie em Deus, busque forças nele. Conte com minhas orações e minha sintonia daqui.
    Um beijo grande. Fica bem..

    ResponderExcluir
  56. Hellen amada!!

    Eu imagino o tamanho da sua dor..
    Uma dor que rasga, que sangra...
    Mas ainda bem que sua mãe tem você pra dar força, pra seguir e tocar a vida.
    Eu tenho certeza que seu pai tá com Deus, num lugar tão lindoooooooo, velando por vocês.
    O amor não morre Hellen...
    Força e fé!
    Confie em Deus.

    receba meu abraço apertado, minha solidariedade, e minhas preces.

    ResponderExcluir
  57. Chorei ..te desejo força...mil beijos e um forte abraço

    ResponderExcluir
  58. Linda, tenha certeza q agora ele tá do ladinho do Espírito Santo, pra ajudar a arrumar suas asas qndo estiverem enfraquecidas com as pauladas da vida daqui pra frente. Antes Pai humano, agora seu Anjo protetor! Deus o guarde e acompanhe vc e sua Mãe! Paz.

    ResponderExcluir
  59. Hellen meu anjo

    espero que você esteja bem e se recuperando a cada dia.

    meu beijo carinhoso e meu desejo de muita luz pra você.

    ResponderExcluir
  60. Own minha linda Hellen!!!
    Sei o quanto é dificil passar por esse momento..mas, força minhq querida.
    No começo parece que essa dor avassaladora destrói tudo, nos tira o chão, perdemos o sentido sem saber por onde seguir...
    Mas, aos poucos os dias vão passando, a tempestade se dissipando e quando percebemos estamos apesar de tudo inteiras pra continuar nossa jornada...
    Desejo que seus dias amanheçam floridos apesar de toda dor minha linda...
    Saudades de ti viu!!!!
    Apareça quando puder...Bj Grande nesse coração iluminado...

    ResponderExcluir
  61. Olá Hellen, desejo que tudo fique bem contigo!

    Lamento e peço desculpas por somente agora ficar sabendo, prezada amiga.
    Somente um ser pode avaliar tua dor neste momento, e este não vive neste plano, porém está em todos nós e sendo assim ele pode te oferecer a melhor maneira de suportar este momento!
    E para isso você sempre deve manter a tua fé, haja o que houver. Ele vai lhe fazer seguir pelo melhor caminho!
    Meus sentimentos a você e aos seus familiares por esta dolorosa perda, e, espero sinceramente que não fique longe tanto tempo, pois como todos os amigos eu vou sentir saudades, saudades esta que me trouxe aqui neste momento e me fez informado deste triste episódio neste capítulo da vida de sua família. Que você e todos ao redor tenham um intenso e feliz viver, enorme abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  62. Hellen minha linda, como você está?
    Espero que esteja melhorznha.
    Feliz primavera amada.

    Beijinho.

    ResponderExcluir
  63. нєllєи Cαяoliиє, minha querida e fôfa amiga. Meus sentimentos pelo acontecimento. Se precisar de algo, conte comigo. Está e estará sempre em minhas orações. Deus a abençoe muito e a hora que puder, volte para compartilhar com seus amigos da "blogagem".
    Um beijo com muito carinho no seu coração.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  64. Un placer seguir este hermoso y sugerente blog con un hechizo especial.T invito a seguir el mío.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  65. Oi linda!
    Saudade daqui!
    Beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  66. Passei por isso há sete anos e por mais que digam que esse é o destino de todos nós, é verdade que nunca estaremos preparados... Fique sim junto a sua mãe, pois ela precisará... Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  67. Eu sinto muito...
    Eu estava sem entrar no seu blog ha tempos... e quando entro me deparo com essa postagem.
    Força Hellen, Eu vejo o quanto voce é forte por suas postagens, e sei que vai superar isso. Afinal, são coisas da vida. Seja Guerreira.
    Beijos, linda.

    ResponderExcluir
  68. Eis-me aqui para expressar meus sentimentos. Nada posso dizer que possa aliviar, só que sei como vc se sente. Perdi mãe e pai. Minha mãe falaeceu fez 19 anos, ainda sinto muita saudade.

    Deus te acalente sempre, a vc e aos seus.

    Bjos

    ResponderExcluir
  69. Hellen, estou passando pra deixar um beijo bem cheiroso e te desejar toda a força pra que você possa superar os obstáculos da vida que insiste em ser difícil pra gente!
    Deus está cuidando da minha bebê linda, viu?

    ResponderExcluir
  70. Vou sentir saudades, espero que fique bem e que volte logo. Beijos!

    ResponderExcluir
  71. Que saudades , espero que estejas bem !

    Beijos , doce Hellen .

    ResponderExcluir
  72. Hellen querida

    muitas saudades de você, do seu carinho, da sua alegria.

    Espero que estejas forte e bem.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  73. Sei que tudo que falar nessa hora nada trará de volta o sorriso nos seus lábios, o coração sente uma dor tão forte que só o tempo há de curar, só precisa ser forte que alguem ao seu lado muito de ti precisará, e confie nos caminhos de Deus, Ele sim te dará a força que precisa para continuar, desejo meus sinceros cumprimentos, estarei aqui torcendo para logo logo você voltar, beijos e muita fé.

    ResponderExcluir
  74. Hellen :)
    Estou com saudades de você >.<

    Beijos e cuide-se

    ResponderExcluir
  75. Olá moça, estava atualizando as leituras no meu blog e vim revisitar o seu. Não te conheço mas te desejo força e fé pois imagino o quanto é difcíl passar por um momento assim. Apesar de triste, que seu coração possa aos poucos ser confortado pelas belezas da vida, pelo amor, pela lembrança.
    Que papai do céu cuide de você e te devolva a alegria pra você voltar a brilhar por aí e por aqui...fique bem...e volte!

    ResponderExcluir
  76. Força, paz e luz!
    Estarei aqui esperando você voltar e acredite o tempo transforma as dores...

    Beijo e um abraço bem forte!

    ResponderExcluir
  77. Ellen querida, como você está?
    Espero que essa onda de tristeza passe logo.
    Passei para deixar um beijo,e dizer que fazes muita falta.

    Beijinho amada.

    ResponderExcluir
  78. Minha linda amiga, saudades de ti,,,tudo bem contigo? um belo final de semana....beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  79. Olá, amiga

    Passei só para dar um abraço, esperando que esteja tudo bem contigo, dentro do possível.

    Grande abraço

    Runa

    ResponderExcluir
  80. Hellen,


    Querida, que Deus esteja com VC,

    Saudades suas, mas esse momento é de cuidar de Ti, e de Tua Mãe,


    A Vcs, minhas orações,


    Bjo

    ResponderExcluir
  81. Amiga amadaaa... Kdê você?? Muitas e muitas saudades... Volta logo... Bjsss

    ResponderExcluir
  82. Hellen,


    Que a vida, na medida do possível, vá se encaminhando,

    Que bom te ver aqui,

    Mesmo de longe, a Ti, meu carinho, meu apoio e minhas orações,

    Força sempre,



    Um beijo em seu coração,

    ResponderExcluir
  83. Amigaaa que bom que vc voltou!! Que alegria!!
    AMEI O RECADINHO... Saudadesss...
    Conte comigo para o que precisar viu??
    Te adoro!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  84. OI HELEN!
    EU AINDA NÃO HAVIA VINDO AQUI, MAS AO LER TEU TEXTO NÃO PODERIA SAIR SEM TE DIZER QUE SINTO MUITO,QUE ENTENDO TUA DOR, E DESEJAR QUE DEUS TE DE FORÇAS, INCLUSIVE PARA QUE TUA MÃE TAMBÉM SE SINTA AMPARADA, NESTE MOMENTO...
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry