.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

domingo, 30 de dezembro de 2012

Como pode tudo mudar?


Quando eu vi você quase não acreditei 
Nem vi você mudar, nem vi você crescer, 
mas Nunca te imaginei assim 
Quando me aproximei mal sabia o que falar
 Nem vi você mudar, nem vi você crescer, 
mas Nunca te imaginei assim... 
Como pode tudo mudar Em um segundo, nem pensar 
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser
Difícil acreditar que depois de tanto tempo
 Eu iria me ligar em você, não posso acreditar 
Quando me aproximei mal sabia o que falar
 Nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas Nunca te imaginei assim... 
Como pode tudo mudar Em um segundo, nem pensar 
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser 
Tudo Mudar 
Tudo Mudar 
Tudo Mudar Tudo Mudar
 Estive pensando em me mudar 
Sem te deixar pra trás 
Resolvi pensar em nós 
Vou te levar daqui 
Tudo Mudar 
Tudo Mudar Tudo Mudar
 Tudo Mudar 
Como pode tudo mudar Em um segundo, nem pensar 
Não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser.


Tem sido a trilha Sonora da minha vida ultimamente,tudo tem mudado depressa demais,e em menos de um segundo nada é mais como era,num piscar de olhos vejo tudo mudar sem que eu possa fazer absolutamente nada...Enfim,venha mudanças..é o que há :)

Feliz Ano Novo,Boas novas a todos!

5 comentários:

  1. Oi,Lindinha!Saudades de ti!
    Feliz 2013!Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Que o Ano Novo que se aproxima, possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, Esperança e Prosperidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus! E que todos realmente tenham tudo isso no ano novo e consigam realizar todos os seus sonhos em 2013.

    ResponderExcluir
  3. Tem mudanças que realmente nos assustam, porque vêm na hora que não esperamos, e talvez piores ainda quando vem várias de uma única vez.

    Torço para que sejam mudanças para o bem, e se não forem, que você possa transformá-las para serem.

    Um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Bela escolha, me fez recordar tempos nem tão longes, mas ainda assim saudosos! Se puder, me visite e seja uma membra, para ajudar na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry