.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sugestões para presente de Rita Apoena...





Amor. Bolinhas de sabão. O som de copos com água. O som das gotas no chão. Um sorriso tímido. A música por trás dos ruídos. Um coração encostado no outro. Um ou dois para sempres. Um avião nas mãos de um menino. Um barquinho de papel. Uma pipa atravessando as nuvens. Uma sementeira de tulipas. Um mingauzinho de aveia. Um par de meias listradas. Dois ou três cata-ventos. Uma palavra inventada. (Rita Apoena)



 " Não fume, beba, chore, eleja algumas contravenções. Me rapte! Se nada disso funcionar ... experimente me amar!" (Martha Medeiros)

 Estou sendo raptada pela felicidade depois de muito tempo...vou lá aproveitar a estadia com ela!

3 comentários:

  1. Aproveite o máximo que puder, Hellen. Avida é feita de momentos e devemos fazer deles o melhor possível!
    Bjuuuuussss

    ResponderExcluir
  2. As palavras de Rita mexeram com minha imaginação! Cheia de imagens!
    Tudo de bom!
    Que nunca perca o desejo pela felicidade!
    Abraços do pequeno ser..

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry