.

"Quem dera se por um descuido, Deus te fizesse eterno..."

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meu recomeço com o Espírito Santo ...






Hoje,dia 10 de Abril.era pra ter sido mais um dia qualquer sem importância como todos os outros da semana. Não era nenhuma data especial e eu não tinha nenhum evento importante. Entretanto,pela manhã tive um estralo em minha cabeça,liguei para minha avó perguntando se teria culto hoje,ela afirmou e combinamos de ir juntas. 
Tinha poucas pessoas,o Pastor que era pra ter ido não pode ir devido a contratempos,e quem tomou a palavra foi sua esposa,já imaginei que seria um culto fraquinho e que logo se daria fim. 
Falava ela, do filho da viúva de Naim com a morte de seu filho, esta viúva sofrida, além do sofrimento da separação pela morte de sua família, estava agora sozinha, sem nenhum meio de sustento. A viúva de Naim estava exposta à solidão e à miséria. 
E Jesus ao vê-la, moveu-se de íntima compaixão por ela. Em um lance o mestre entendeu a vida daquela pobre viúva. "E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam), e disse: Jovem, a ti te digo: Levanta-te. E o defunto assentou-se, e começou a falar." Lucas 7:14 
Mostrou-me,que assim como Naim,não estou sozinha e nem exposta à solidão. Faz parte do processo da vida,perder entes queridos,o que na verdade não o perdemos para sempre,encontraremos-o na glória de Deus. Foi-me revelado que me livraste do laço do passarinheiro,eu estava decidida a tirar minha vida,era o que aquela mulher lá na frente da igreja havia visto,e apontava em direção a mim diante daquela igreja não muito cheia.
 Lágrimas rolaram,e uma grande alegria tomou conta de mim! 
A guerra ainda não acabou eu sei,mas ter alguém para liderar com você aumentando sua força e te protegendo já é quase uma guerra vencida.

PS: Aos que não acreditam no poder e Misericórdia de Deus, só peço respeito a opiniões e crenças de cada um.


Hellen C.

2 comentários:

  1. Fico feliz. Pode ser o início de uma retomada no seu ânimo.
    Te mandei email, vc viu ?

    S2

    ResponderExcluir
  2. Minha linda,
    te confesso que as lágrimas me acompanharam no final do teu texto. me emocionei Hellen. Sabe? Muitas vezes foi difícil para mim olhar ao redor, e perceber que eu não tinha pai, e nem mãe aqui nesta terra, para me aninhar em seus braços nas noites frias, no roncar do meu estomago. Mas eu tinha fé, eu tinha uma força que eu não sei explicar porque não era minha, era de Deus. Eu respeito muito teu texto, eu me maravilhei com ele. Porque vejo que você se sentiu bem e fortalecida. Deus minha amiga não é uma ilusão, ele te ama muito pode acreditar. Nem sempre é fácil olhar em volta e tentar arrancar a saudade do nosso coração e mente, mas creia vai doer menos com o passar do tempo. E isso é Deus agindo. Conta comigo! Beijo

    ResponderExcluir

Disse a flor para o pequeno príncipe: é preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Antoine de Saint-Exupéry